domingo, 6 de maio de 2012

SORTEIO

 Aqui está o prêmio de nosso sorteio.

 Um coração recheado de...
Tiquinhos de amor...

Um trabalho primoroso e delicado de renascença, feito por mãos cearenses, um trabalho da região em que resido - Fortaleza - Ceará

Um trabalho feito por mim, uma necessaire de costura, confeccionada com todo amor e carinho




Sempre estou postando textos, que descubro em leituras prazerosas, uma maneira de compartilhar e divulgar a leitura excelente. Então, um livro útil e agradável.









 Pronto!!!!
O nosso sorteio!!! Tiquinhos de Amor!!!
 Estamos muito felizes!! Iremos premiar nossos seguidores!
Algumas regrinhas e indicações para que o nosso sorteio seja uma sucesso...

Bem, como havia dito em anúncios anteriores, faremos um sorteio para os seguidores do blog: www.tiquinhosdeamor.blogspot.com, com todo amor e carinho.
Uma maneira de trazer a atenção e conhecimento da existência de nosso blog, fruto de muito zêlo, amor e dedicação. O nosso principal objetivo é ter conosco, pessoa como você, que goste e partilhe das nossas postagens e comungue os nossos ideais, o bem, o belo, o otimismo,  trabalhos manuais,  o amor ao próximo, tiquinhos de amor.

Agradeço aos seguidores que já estão nos acompanhando e aos outros que estão chegando e que virão. Sejam todos bem vindos, aproveitem bastante nossas postagens e deixem seus recadinhos que muito me felicitarão.

Agora, vamos as regrinhas do Sorteio:

Sortearemos os tiquinhos de amor acima expostos, no dia 03.06.2012, às 20:00h. O sorteio será filmado e posteriormente postado no blog para verificação e confirmação do feito.
Para participar do sorteio é necessário que  seja um seguidor(a) do blog: www.tiquinhosdeamor.blogspot.com e que tenha algum comentário em uma ou mais postagem do blog.
Após realização do sorteio, entraremos em contato com o (a) seguidor (a) premiado (a) para obtenção de endereço para a remessa do prêmio.
O prêmio será enviado pelos Correios via SEDEX, em dois dias após a premiação.
Agradecemos a participação!

Boa sorte!


9 comentários:

Unknown disse...

Oie, já estou participando??? Adorei os tikões de amor que encontrei aqui, beijos Teresa, fiquem com Deus!!!!

Miriam disse...

Olá Teresa. Muito legal teu blog. Gostei muito das tuas postagens. Bjos

Nanci M.dos Santos disse...

Teresa querida, eu raramente acesso meu blog (está abandonado), e por essa razão ainda não era sua seguidora. Mas...eu quero participar desse sorteio sim!!!e a renda renascença é uma das mais bonitas que já conheci, principalmente sabendo que é um trabalho artesanal, tecido pelas "santas" mãos das mulheres rendeiras do Ceará!!!Muito sucesso!!!bjs

Tiquinhos de Amor disse...

Olá meninas, Doris, Miriam e Nanci! Adorei ter vocês aqui comigo, um prazer enorme. Curtam bastante meu blog, dêem uma espiadinha nas postagens antigas. Desejo a todas boa sorte no sorteio. Beijos

Divânia's- trabalhos manuais disse...

Nu...amo renda renascença...vim correndo participar do sorteio assim que soube Teresaaaaaaaaaaaa...abreijus...agora vou passear pelo blog e conhecer mais...
Divânia

Tiquinhos de Amor disse...

Olá Divânia!! Seja bem vinda!! Um grande prazer tê-la aqui no meu blog. Depois deixe seu recadinho, dissendo o que achou das postagens antigas. Beijos

Tiquinhos de Amor disse...

Divânia, já ia me esquecendo, boa sorte no sorteio!!

Tecendo Sonhos disse...

Amoreca claro que vou participar deste sorteio lindo!! Tomara que eu tenha sorte!! hehe Beijooo Andreza Boal

Arte com Patch by Márcia Valéria disse...

uia! tb quero!!!!!
Muito legal isso Tê! Quero participar!
Parabéns pelo blog.
Bjs