domingo, 3 de junho de 2012

Vídeo do Sorteio



Conseguimos postar o Vídeo do Sorteio. Mesmo com todos os imprevistos que aconteceram, vejam o vídeo ficou virado, o produtor não sabe editar, rsrsrsrs. Quando forem assistir virem o computador, rsrsrsrs. Já rimos muito de nossa filmagem. Desculpem-nos pela apresentação do vídeo, mas principiantes são assim mesmo.

 Eu chegando da igreja, tão ansiosa para realizar o sorteio por já estar com uma hora de atraso, nem tirei a camisa da novena de Sto Antonio. Pela pressa, também, nem  apresentei meu esposo, que estava todo arrumadinho, eu pedi para ele ficar todo bem arrumadinho para a filmagem. por causa do calor aqui. quando chegamos em casa ele logo coloca um short. Quando terminamos ele perguntou para que ele ficou todo arrumado se nem apareceu, só um parte de sua mão. Rimos muito! Ri até chorar!! E é porque ensaiamos a tarde, vendo todos os detalhes, mas na hora H é sempre assim, acontece os imprevistos e os  fatos engraçados. 

Tudo muito divertido!! Mas isso é que é importante, a seriedade com brandura e humor. Assim, realizamos, com todo o prazer e amor ,cumprimos o prometido, o Sorteio realizado.

3 comentários:

Arte com Patch by Márcia Valéria disse...

Ai que legal!!!!! Bom demais ver as amigas de longe tão de pertinho! Amei te ver Teresa! Vc tem mesmo o jeitinho que eu imaginava, uma pessoa doce e simpática, que transmite paz quando fala com a gente.
Parabéns mais uma vez pelo lingo blog.
Parabéns à sortuda que ganhou os prêmios.
Bjs

Nanci M.dos Santos disse...

Exatamente o que Marcia Valéria disse, exatamente como tb te imaginava, serena, doce e bastante carinhosa!!Adorei!!!! e Parabéns à Divania e principalmente à voce pela iniciativa!!!!!!grande beijo!

Divânia's- trabalhos manuais disse...

Uebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa......já cheguei para anunciar que estou muito feliz...amo renascença...sinto não ter competência suficiente para fazer...adoraria...Obrigada Tere pelo mimo,pela iniciativa e plo carinho...
abreijus

di