domingo, 3 de junho de 2012

SORTEIO


O Sorteio foi realizado!!  A ganhadora foi DIVANIA!!! Parabéns Divania!! 
Agora, preciso que você entre em contado através do meu e-mail  tercris@terra.com.br, informando seu nome completo, seu endereço com o cep. Logo que receber, enviarei os prêmios para você, via Correio-Sedex. Ok! Espero que esteja feliz, escolhi os presentes do prêmio com todo amor e carinho.

Alguns esclarecimentos necessários:

O Sorteio foi realizado com uma hora de atraso,as 21:00h, estavamos acompanhando meus sogros na missa, o que fazemos todos os domingos, só que sempre vamos a missa das 17:00h, mas como iniciou a novena de Sto Antonio, fomos a outra igreja e a missa inicia-se as18:30h com término as 19:30, e realizando logo depois a novena e uma confraternização com barraquinhas, etc. Não poderiamos deixar de acompanhá-los pela grande consideração.

O Sorteio foi realizado por mim, com a ajuda indispensável de meu esposo que filmou e tirou o papelzinho com o nome da sorteada.Desde o término do Sorteio providenciamos a postagem, apanhando...pelo envio do vídeo. Por isso a demora da divulgação da sorteada. Mas é sempre assim, somos marinheiros de primeira viagem, na filmagem e na realização de um sorteio aqui pelo blog.

O importante é que temos através da filmagem a comprovação do Sorteio, apresentando todas as providências e a realização do evento.

Logo, logo iremos providenciar outro sorteio bem mais especial. Aguardem...

Agradeço a participação de todas e expresso com todo carinho o grande prazer de tê-las aqui em meu blog, sabendo que estão partilhando dos meus sentimentos, meus tiquinhos de amor.

Um afetuoso abraço a todas!

(Não conseguimos postar o vídeo, estamos tentando, logo estará postado para conhecimento)

Um comentário:

tingindo tecidos disse...

teresa...

diDelicinha...e eu "estava dentro" disso tudo...Obrigada