quinta-feira, 22 de março de 2012

Olá

Olá!!!
Depois de um longo tempo ausente, cá estou de volta.
Foram muitas atividades, compromissos com a família, viagens que me ocuparam, impediram a minha paradinha gostosa aqui, meus minutos, horas de dedicação prazerosa na  postagens de meus tiquinhos de amor para vocês. Graças à Deus foram acontecimentos felizes, como o nascimento de meu neto Lucca. Muita felicidade na chegada de mais um neto em minha vida.
Estou cheia de novidades para compartilhar, aqui, no meu blog, muitos projetos, descobertas, sugestões, realizações. Estou ansiosa para repassar tantas coisas boas. Só que terei que fazer aos poucos,  ainda estou um pouco atarefada com algumas organizações domésticas. Mas, prometo que serei pontual e assídua para corresponder a dedicação ao meu blog de meus (minhas) seguidores (as) e aos visitantes. Aqueles que estão visitando pela primeira vez, dêem uma espiadinha bem tranquila deste o ínicio das minhas postagens, são verdadeiros tiquinhos de amor de minha vida que partilho com todo carinho.

Nenhum comentário: